“BBB”: três famosos são desclassificados por falarem demais

(Foto: Divulgação)

O sigilo é a principal regra para entrar no “BBB”. Sempre foi assim e o lema não mudou por agora o reality show conta com participantes famosos. O diretor geral do programa, Boninho, contou no Instagram que desclassificou três convidados para o “camarote” por terem falado demais e alimentado rumores.

A revelação foi feita em resposta a um seguidor, que sugeriu que ele desclassificasse os famosos que ficam dando a entender que estarão no programa. Boninho respondeu “já tiramos três”, sem dizer quem são. Alguns fãs do reality show acreditam ser Gustavo Mioto, Ney Lima e Taiga.

(Foto: Reprodução / Instagram @jbboninho)

Ney Lima protagoniza cena cômica na porta da Globo

Ney Lima, inclusive, foi para a porta dos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, nesta segunda (11/1), implorar para entrar no programa. Ele estava com um cartaz escrito “Me leva, Boninho”.

O boato da vez é que, em vez de Ney LimaBoninho escalou Lucas Guimarães para o confinamento. Lucas é o marido de Carlinhos Maia, desafeto de Ney.

(Foto: Reprodução / Instagram @neylima)

A expectativa é que a lista de participantes seja divulgada na próxima segunda (18/11). Por enquanto, o “BBB” só confirmou dinâmicas e atiçou a curiosidade do público, dizendo que “o jogo começa antes do play”. A estreia está marcada para o dia 25, e o programa desta vez durará 100 dias.

Quem já negou que vá entrar no programa?

Jão, Matuê, PK, Gustavo Mioto, Andressa Surita, Mariana Rios, Matheus Mazzafera, Carol Macedo, Flávia Pavanelli e Mari Saad desmentiram os rumores envolvendo seus nomes.

Quem ainda está cotado?

Por outro lado, outras pessoas mantêm o silêncio. É o caso de Fiuk, Pocah, Nego do Borel, Carla Diaz, Rafael Infante, Kéfera, Camilla de Lucas, Felipe Tito, Juju Salimeni, Viviane Araújo, Lucas Guimarães e Thaiga. Esses para o grupo “camarote” (famosos). Ainda há a sigilosa lista de participantes do grupo “pipoca” (anônimos).

Via Portalpopline

Comentários: