Carro capota e tomba em barranco após batida com outro veículo na BR-146, em Muzambinho

0
26
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um carro capotou e tombou após batida com outro veículo na BR-146, no trecho próximo ao povoado Moçambo, em Muzambinho, nesta segunda-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, casal que estava no automóvel saiu do veículo sem ferimentos. Motorista do outro carro teve escoriações no braço direito.

Conforme explicado pelo Corpo de Bombeiros, um veículo bateu na traseira do outro quando eles seguiam sentido Guaxupé/Muzambinho, no km 443 da rodovia.

Com o impacto, o carro em que estava o casal da cidade de São Paulo saiu da pista e capotou em um barranco de aproximadamente 10 metros, tombando em uma estrada vicinal que passa logo abaixo. Segundo os bombeiros, o casal saiu do carro sem ferimentos.

Carro capota e tomba em barranco após batida com outro veículo na BR-146, em Muzambinho — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Carro capota e tomba em barranco após batida com outro veículo na BR-146, em Muzambinho — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Já o condutor do outro veículo, segundo os bombeiros, é morador da zona rural de Muzambinho. Conforme os militares, ele estava fora do veículo, que foi parar fora da pista de rolamento, sendo amparado por populares. Ele apresentava escoriações leves no braço direito, sendo atendido pelo Samu e levado ao pronto-socorro de Guaxupé para cuidados médicos.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para atender a ocorrência. A pista não precisou ser interditada.

Via G1 Sul de Minas

Comentários: