Cheia de hits pop, “Bridgerton” deve se tornar a quarta maior estreia da Netflix

“Bridgerton” segue conquistando mais e mais fãs desde sua estreia e, segundo a revista Variety, está prestes a se tornar o quarto maior lançamento da história da Netflix. A produção, que está fazendo muito sucesso pela trilha sonora cheia de hits pop atuais, já entrou no Top 10 de séries mais assistidas em 76 países.

Segundo a plataforma de streaming, cerca de 63 milhões de pessoas devem assistir “Bridgerton”, série produzida por Shonda Rhymes, até o fim do mês, momento em que ela irá completar quatro semanas desde seu lançamento.

Caso a projeção seja confirmada, a série de época se tornará o quarto lançamento mais bem-sucedido da história da Netflix, perdendo para “The Witcher” (1ª temporada), “La Casa de Papel” (4ª temporada) e a série documental “Tiger King”.

O anúncio foi feito em conjunto com a previsão de que “Pequenos Grandes Heróis”, filme de Robert Rodriguez, também espera uma grande audiência, de 44 milhões, em seu primeiro mês.

A Netflix também afirmou que em dezembro de 2020, na semana de 25 a 31, seus maiores recordes de visualização foram batidos.

Confira o top 10 completo:

1. “The Witcher”, 1ª temporada (76 milhões)
2. La Casa de Papel”, 4ª temporada (65 milhões)
3. “Tiger King”, série documental (64 milhões)
4. Bridgerton”, 1ª temporada (63 milhões)
5. “O Gambito da Rainha”, minissérie (62 milhões)
6. “Você”, 2ª temporada (54 milhões)
7. “Brincando com Fogo”, 1ª temporada (51 milhões)
8. “Ratched”, 1ª temporada (48 milhões)
9. “The Umbrella Academy”, 2ª temporada (43 milhões)
10. “Eu Nunca…”, 1ª temporada (40 milhões)

Via Portalpopline

Comentários: