CPFL oferece curso gratuito de formação de eletricistas em São José do Rio Pardo e região

Foto: Tácito Carvalho e Silva / Acervo CPFL Energia

Moradores de São José do Rio PardoCacondeCasa Branca e Mococa (SP) interessados em aprender um novo ofício podem se inscrever no Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica da CPFL Paulista.

São 16 vagas no total, com aulas gratuitas que ocorrerão entre abril e julho para os alunos do período noturno (de segunda a sexta) e noturno, aos sábados.

As aulas iniciarão na modalidade EAD (ensino a distância), obedecendo aos critérios da Organização Mundial de Saúde (OMS), os decretos estaduais e municipais de quarentena e contenção da Covid-19. O aluno deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas.

Processo seletivo

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam residir em São José do Rio Pardo ou uma das cidades da região, realizar a inscrição até o dia 26 de fevereiro pela internet.

As etapas serão eliminatórias e os testes ocorrerão entre janeiro e fevereiro. Serão aplicados os seguintes exames: teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica.

Os candidatos precisam ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva.

Para participar do curso, o candidato precisa ter sido aprovado em todas as etapas do processo seletivo e apresentar cópia do CPF, RG e certificado de conclusão do ensino fundamental.

Via G1 Mococa

Comentários: