Duda Reis ganha mais de 3 milhões de seguidores e deve entrar no Guinness Book

Antes mesmo de começar a carreira musical, Duda Reis já está batendo recordes impressionantes. Com o escândalo envolvendo o término de seu noivado com Nego do Borel, divulgado com prints e conversas íntimas, a atriz e cantora praticamente duplicou a base de seguidores no Instagram e bateu a marca de mais de três milhões de novos contatos em menos de 48 horas. Dando um salto de 3,7k para 7,1 milhões de seguidores na rede social. O POPline apurou que a divisão brasileira do Guiness Book pretende premiar a produtora de conteúdo pelo marco.

“O Guiness Book procurou ela (Duda). Assim como o ‘BBB’ que ganhou uma placa de recorde por votação em reality show, ela deve ganhar uma premiação por bater recorde de maior número de seguidores em uma rede nacional em horas”, disse a assessoria da ruiva.

Duda tem se mantido muito presente nas redes sociais, desde que terminou o noivado de quase três anos com Nego do Borel. Entre uma indireta e outra, o clima voltou a esquentar nesta terça-feira (12), quando ela desabafou sobre o relacionamento abusivo que tinha com o funkeiro.

Nos stories, a jovem mostrou também que recebeu por DM no app o relato de outro caso, ocorrido em uma festa privada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma mulher flagrou Nego transando com outra em um dos quartos da casa, durante a festa. Exposed geral!

“Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes”, escreveu.

Via Portalpopline

Comentários: