Grammy anuncia cerimônia de 2021 para 14 de março

A cerimônia do 63º Grammy Awards, originalmente agendada para 31 de janeiro, foi adiada devido as preocupações com a disseminação da Covid-19. Em um comunicado divulgado na noite de terça-feira, os organizadores, citando “conversas atenciosas com especialistas em saúde, nosso anfitrião e artistas agendados para aparecer”, confirmaram que vão apresentar o show de premiação no domingo, 14 de março.

“A deterioração da situação do COVID em Los Angeles, com os serviços hospitalares sobrecarregados, as UTIs atingindo a capacidade máxima e as novas orientações dos governos estaduais e locais, todos nos levaram a concluir que adiar nosso programa era a coisa certa a fazer,” a Recording Academy A CBS, a rede de transmissão do programa, disse em um comunicado.

“Nada é mais importante do que a saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente na produção do show. Queremos agradecer a todos os artistas talentosos, a equipe, nossos fornecedores e especialmente aos indicados deste ano por sua compreensão, paciência e vontade de trabalhar conosco enquanto navegamos por esses tempos sem precedentes. ”

O Grammy já havia planejado um show limitado para 2021, abrindo mão de uma audiência presencial e permitindo apenas apresentadores e performers no local durante o show. Os artistas indicados também não teriam sido permitidos no local, provavelmente levando a uma situação semelhante ao Emmy de 2020, em que os indicados apareceram e aceitaram prêmios remotamente.

Via Portalpopline

Comentários: