Idosa é atropelada por motociclista em Guaxupé

O acidente ocorreu no final da tarde da última segunda-feira, 01, na Av Presidente Trancredo Neves, no bairro três Rosas 2, em Guaxupé, por motivos desconhecidos, um motociclista de 20 anos de idade acabou atropelando uma idosa de 71 anos com sua moto.

Quando as equipes de resgate do 4º Pelotão de Bombeiros e do SAMU chegaram ao local, encontraram a atropelada caida no meio da via pública apresentando vários ferimentos pelo corpo, inclusive uma suspeita de fratura na perna direita além de suposto traumatismo crânio cefálico. A vítima estava consciente, porém muito agitada, sendo amparada por uma equipe da Polícia Militar.

Ela foi socorrida e transportada pela equipe de bombeiros ao pronto socorro de Guaxupé e entregue a equipe médica de plantão.

Já o condutor da motocicleta estava consciente, sentado no passeio público, apresentando escoriações pelo corpo e uma possível fratura do tornozelo direito. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU.

O Corpo de Bombeiros recomenda a todos os pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas que redobrem a atenção quando ao trafegarem pelas vias públicas, se aproximarem dos cruzamentos e faixas de pedestres.

Fonte: Resende Web tv

Comentários: