MC Gui e ex de Anitta são os primeiros cotados para “A Fazenda 13”

Não tem jeito, reality show de confinamento é uma paixão nacional, mesmo em tempos de pandemia. Depois do Big Brother Brasil, o reality de maior repercussão é “A Fazenda”. Depois do sucesso da 12ª edição, que coroou Jojo Todynho como vencedora, a RecordTV já está sondando os participantes.

De acordo com a coluna de Fefito, a equipe já tem os dois primeiros cotados que, aliás, são tratados como prioridade: MC GuiGui Araújo.

MC Gui teve uma carreira meteórica no funk, mas foi envolvido em polêmicas. Primeiro, ele foi acusado de fazer bullying com uma menina na Disney. Mais recentemente, ele foi detido em um cassino clandestino.

 Gui Araújo foi participante do reality show “De Férias com o Ex” e teve um relacionamento muito midiático com Anitta.

Vale lembrar que “A Fazenda 13” está sem apresentador definido após a saída de Marcos Mion da RecordTV. O nome de Caio Castro chegou a circular como substituto, mas acabou sendo negado.

A equipe de “A Fazenda” está separada em duas: uma busca nomes mais polêmicos e outro tem foco em pessoas com alguma relação ao esporte. Na temporada anterior, eles acertaram no elenco. Tomara que isso se repita!

Além do tradicional reality do campo, a Record vai voltar com o “Power Couple”, uma disputa além de casais. O “Ilhados”, uma mistura de sobrevivência com confinamento, também deverá sair do papel (não é o mesmo reality da Anitta).

Via Portalpopline

Comentários: