Polícia Militar faz grande apreensão de drogas e prende um homem em Paraíso

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar em uma abordagem, na Avenida Dárcio Cantieri, em São Sebastião do Paraíso. Com o indivíduo, que conduzia um Toyota Corolla, foram encontrados três papelotes de cocaína e um cigarro de maconha. Em diálogo com os policiais, o autor passou vários endereços falsos, alegando ser a sua residência.

Após muita conversa, o rapaz revelou o verdadeiro local de sua casa, onde foram encontrados 29 tabletes pequenos, além de outros seis médios e sete outras porções de maconha, um tablete de pasta base de cocaína, além de um saco e outros 29 papelotes da mesma droga, quatro pedras de crack, 05 buchas de haxixe, 31 comprimidos de ecstasy com cores variadas, uma balança digital, anotações referentes ao tráfico de drogas, diversos materiais para o embalo dos entorpecentes, uma mochila, R$ 2.834 em dinheiro e um celular do modelo iPhone.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão e encaminhou o custodiado ao Sistema Prisional.

Via Portal Onda Sul


Comentários: