Subtenente do Corpo de Bombeiros morre de Covid-19 em São Sebastião do Paraíso, MG

Foto: Corpo de Bombeiros

Um militar do Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso (MG) morreu na tarde deste domingo (31) de Covid-19. O subtenente Rivelino de Castro Maia de 47 anos estava internado desde o dia 2 de janeiro na Santa Casa da cidade. Nas últimas semanas, o quadro clínico se agravou e ele foi encaminhado para a UTI.

A prefeitura não soube informar quando o subtenente testou positivo. Ainda de acordo com a prefeitura, o militar pertencia à 1ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros e há mais de 20 anos trabalhava no 2º Pelotão em São Sebastião do Paraíso.

Os bombeiros informaram que um cortejo foi realizado na tarde deste domingo pelas ruas da cidade. Em seguida, o corpo foi sepultado. Devido à Covid, não houve velório.

O comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros lamentou a morte do companheiro de trabalho.

“A notícia entristece muito os familiares, amigos e também toda nossa família Bombeiro Militar. Ficam nossos sentimentos pela grande perda de nosso companheiro”, lamentou o tenente Luiz Antonio Monteiro.

Rivelino de Castro Maia deixa esposa e três filhas.

Covid-19

Segundo os dados do boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG), São Sebastião do Paraíso possui 2.345 casos de Covid-19, sendo 72 mortes. Os números foram divulgados na última sexta-feira (29).

Via G1 Sul de Minas

Comentários: