Xuxa emociona público do “Caldeirão do Huck” ao revisitar apartamento em que viveu a infância

Xuxa Meneghel voltou a arrancar lágrimas dos telespectadores globais na tarde do último sábado (27) ao participar do “Caldeirão do Huck”, programa apresentado por seu amigo Luciano Huck. A presença da eterna rainha dos baixinhos é simbólica, já que a última fez em que esteve na atração foi há 11 anos.

De surpresa, Xuxa viu um vídeo sobre a sua trajetória narrada por Sasha, sua filha. O programa ficou ainda mais emocionante quando a apresentadora foi surpreendida pelo quadro “Visitando o Passado”, tradicionalmente conhecido por remontar cenários com os quais artistas e celebridades convidados tiveram contato durante a infância.

A produção do Caldeirão “levou” Meneghel ao apartamento onde morou com seus pais e quatro irmãos assim que se mudou do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro, no início da década de 1970. Xuxa ainda foi surpreendida pela presença de Sasha e de seu marido Junno Andrade no cenário idealizado com uma minuciosa atenção aos detalhes.

Em entrevista a Luciano, a apresentadora, cantora e atriz contou detalhes da época em que viveu naquele imóvel, falou sobre a suas relações familiares com destaque para o carinho que recebia de sua mãe e a rigidez de seu pai, com quem teve um relacionamento conturbado.

Além disso, Xuxa chamou a atenção ao falar sobre os abusos que sofreu ao longo da vida em um relato emocionante ao lado da filha. A rainha dos baixinhos disse também que foi graças à Sasha que ela teve coragem para falar essas questões em público.

Via Portalpopline

Comentários: